segunda-feira, 18 de maio de 2015

Drª Cleide van Dorth encanta público com recital de piano em Feira de Santana

“O fantástico mundo da composição musical” encheu de graça e beleza os expectadores da Igreja Batista Alvorada, na noite de 16 de maio de 2015, em Feira de Santana, Bahia, onde a Drª Cleide van Dorth executou composições autorais, como também prestigiou composições dela, tocadas por convidados e convidadas especiais.

A sétima edição do Ch’amubab recebeu a segunda edição do Intervallum Curviana, e esta parceria sagrou-se vitoriosa, visto a grandeza do evento, a repercussão e receptividade do público, durante a apresentação, e pós-evento nos comentários e conversas no espaço do evento e em seguida nas redes sociais.

A Drª Cleide van Dorth, falou sobre a satisfação de estar naquele espaço e agradeceu o carinho do público, dos musicistas, da produção, dos colaboradores e de todos os envolvidos nos preparativos. E entre as elucidações sobre as formas de composição e linguagens, ela destacou a música “Sapo Jururu”, a qual integra o repertório do cancioneiro infantil composto por ela, e pegando esse ganho ela explanou de maneira curiosa: “A natureza está ao redor da gente sempre com notas, então é preciso mais consciência pra gente ver as coisas. E eu fiquei muito agradecida, porque isso sou eu que penso, e de repente eu boto no papel, e de repente vocês me trazem pra aqui... Foi muito bom, eu fiquei muito feliz...” finalizou emocionada.


O diretor executivo da Editora Curviana, Marcos Monteiro, falou sobre a importância do acolhimento de todas e todos à pessoa e profissional que é a Drª Cleide, tanto quanto da equipe que a acompanha, e agradeceu o espaço cedido gentilmente pela Igreja Batista Alvorada, como também ao convite do coordenador do evento e ministro de música da Igreja, Claudio Cerqueira, e pontuou sobre a Drª Cleide: “É um privilégio estarmos todas e todos aqui e vermos essa fantástica expressão, da alma, e da vida de uma pessoa que se dedicou à música, que é um universo... Que nos ultrapassa, nos encanta e nos convida à reflexão de momentos da vida...”


Para Claudio Cerqueira foi uma satisfação enorme receber um recital de tamanha expressão com uma musicista de reconhecida qualidade, e firmar essa parceria entre a AMUBAB e a Editora Curviana. “Nós estamos muito felizes, muito agradecidos a Deus por essa noite de espontaneidade, de sabedoria e de inspiração. E sem dúvida o nosso Deus tem sido a fonte de tudo isso...” Elucidou.






A TDL Assessoria de Comunicação e Mídia agradece imensamente aos colegas de toda imprensa eletrônica e tradicional, pela abertura de tempo e espaço em vossos veículos para que tornássemos público o acontecimento desse evento. Agradecemos nominalmente à: Blog Demais, Acorda Cidade, Viva Feira, Bicho do Tomba, Portal MF, Municípios em Foco, Infocultural, Terra de Lucas, Jornal Grande Bahia, Salvador Notícias, Jornal Folha do Estado, Correio Feirense, Portal Renato Ribeiro, Blog do Sertão, Portal Cidade Gospel, Rádio Cidade Fm (Programa Cidade.Com), Rádio Betel Fm (Programa Gamaliel Mix), Rádio Povo Am (Programa Sem Nome) e aos colegas da imprensa de maneira geral. 

Por Emerson Azevedo @EmersonSAzevedo
Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia 
tdlascom@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário